Starkey

FUNDAÇÃO DE AUDIÇÃO STARKEY

Para que o mundo possa ouvir

Oferecendo o dom de ouvir para o mundo

Fundada por William F. Austin em 1984, a Fundação de Audição Starkey realiza missões de audição nos Estados Unidos e ao redor do globo, para trazer o dom de ouvir àqueles que viviam no isolamento de um mundo silencioso.

Construído sobre a visão de Austin, "para que o mundo possa ouvir," a Fundação doa mais de 100 mil aparelhos auditivos anualmente para crianças e adultos, através de missões auditivas globais e esforços diários de seu programa doméstico Escute Agora. Como membro da Iniciativa Global Clinton, a Fundação se comprometeu a colocar mais de 1 milhão de aparelhos auditivos para pessoas carentes desta década.

Bill Clinton fitting a child with hearing aids

O dom de ouvir abre todo um novo mundo de oportunidades. Ele conecta indivíduos com a vida e os ajuda a perceber que podem realizar mais do que jamais imaginaram ser possível. Os aparelhos auditivos são ferramentas importantes, mas a Fundação realmente se esforça para capacitar as pessoas a se ajudarem, além de deixá-las com o conhecimento de que elas também podem melhorar a vida dos outros.

Aparelhos auditivos ajudam a preencher a lacunas na escola, no trabalho e na vida para crianças e adultos com deficiência auditiva. A Fundação trabalha em estreita colaboração com parceiros estratégicos, como os líderes nacionais e regionais de saúde, escolas e organizações não governamentais em cada comunidade, trazendo ajuda para aqueles que podem nunca ter ido a um médico.

Tani Austin and girl wearing hearing aids

Usando o tempo e talentos de voluntários da comunidade de saúde auditiva , a Fundação recruta, treina e incentiva voluntários locais para garantir o sucesso a longo prazo de cada programa. Estes programas comunitários incutem titularidade dos serviços de saúde auditiva locais, assegurando que os beneficiários da ajuda irão apreciar o dom de ouvir ao longo de suas vidas.

Se você gostaria de apoiar o trabalho da Fundação e ajudar a espalhar o dom de ouvir nos Estados Unidos e no mundo, existem inúmeras maneiras de fazer um impacto.

Contate a Fundação por e-mail ou visite o site para saber como você pode fazer a diferença.